© 2018 por Débora S. SIlva. Orgulhosamente criado com Wix.com

Eu e os Livros

  Débora S. Silva  teve sonhos por toda sua vida, primeiro design, depois se decidiu por ser técnica em eletrônica, depois disso decidiu que era hora de fazer a faculdade de marketing. Com um currículo desses, por fim, decidiu ser escritora e blogueira para o resto da vida, mais ou menos aos 18 anos. Escreveu seu primeiro livro aos 15 anos e, daí em diante, nunca mais parou. Sempre se mantendo ativa escrevendo ao menos um conto. Seu primeiro livro retratou bem mais de si mesma do que ela imaginava e, por ter um nome tão diferente, fora assim que decidira chamar seu blog, Não Tão Estranha Assim (NTEA).

Meus Livros

Série de Contos - Os Amantes de Omar

O amor de um rei - Conto 1

No deserto de Omar existem batalhas por territórios, casamentos arranjados, ladrões e sequestradores perigosos, mas, acima de tudo, um amor inexplicável.
O Rei Akil, do Reino de Emir, após conquistar um acordo de paz com o Reino de A'Madiz, está predestinado a ter um casamento arranjado, pois necessita de imediato de um herdeiro para seu reino. Contudo, os caminhos de Omar o levam a encontrar o verdadeiro amor, um amor que influenciará toda uma geração, o exemplo do amor inabalável. 

Adquira o seu:
  • Amazon ícone social

Um amor refugiado - Conto 2

Roxanne estava perdida em seu próprio destino. Abandonada e com o coração partido, conhece Samir Amineh, um jovem médico árabe que está visitando a grande Inglaterra em plena temporada. Após uma conversa, cuja os participantes puderam aproveitar muito do tempo ao lado um do outro, Roxanne aceita a proposta de viajar por meses ao lado de Samir para a Arábia e conhecer mais de uma cultura oculta.
Porém, ela nunca imaginaria que conheceria muito mais que uma cultura nessa viagem intrigante. 

Adquira o seu:
  • Amazon ícone social

Série de Contos - Encantos

Redescobrindo a beleza

A jovem Bellatriz não imaginava que pudesse ser pega por uma maldição ao retornar ao jardim abandonado que ela tanto amava. No entanto, também não esperava ser pega por uma paixão eloquente que a abraçaria por inteira.
O Marquês de Winchester estava condenado a uma maldição pela eternidade até que uma brecha apareceu em sua própria mansão, e ele estava determinado a não deixá-la escapar. Muito menos ao perceber que seu coração a exigia. 
Juntas, essas duas almas solitárias há tanto tempo irão redescobrir o significado da verdadeira beleza.
Esse conto é uma releitura do conto "A bela e a fera".

Adquira o seu:
  • Amazon ícone social

Forte como uma garota - Antologia

O que cinco garotas que nunca se viram poderiam ter em comum?
Mabel, Pilar, Bianca, Alicia e Manoela são jovens mulheres e verdadeiros exemplos de lições de vida. Suas histórias nos ensinam sobre o quanto a intolerância e todos os tipos de preconceito, sejam pelo ódio ou pela ignorância, estão
totalmente fora de moda.

Conheça o o conto O sabor do perdão da autora Débora S. Silva e muitos outros de talentosas autoras.

multi.png
Adquira o seu:
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now