© 2018 por Débora S. SIlva. Orgulhosamente criado com Wix.com

Compartlhe com seus amigos

Resenha de Solteira até sábado da Catherine Bybee (Noivas da Semana #4)

August 12, 2018

Solteira até sábado — Catherine Bybee

Editora Verus, 279 páginas

Nota: 5/5

Adquira em: AMAZON - SARAIVA - LOJAS AMERICANOS - SUBMARINO

 



Olá, pessoas normais, estranhas e não tão estranhas assim.


Aqui estamos em mais uma resenha da semana. A partir da semana que vem o cronograma vai mudar um pouco, tendo somente duas resenhas por semana. Enfim, chegamos finalmente ao quarto livro da minha mada série Noivas da Semana.

 

 

"Zach suspirou e traçou a bochecha dela com o polegar.

— Não sei como vai funcionar, mas eu te quero.

O coração dela acelerou no peito.

— Vai ser confuso e complicado.

— Minha vida tem sido tranquila há muito tempo."

 

 

 

Nesse livro iremos conhecer mais sobre Karen Jones, que já havíamos conhecido nos livros anteriores. Atualmente ela é casado por contrato, graças a empresa Alliance (que casa pessoas de prestígio envolvendo um prazo para seu término), com Michael Wolf, o novo queridinho de Hollywood. Porém, de romantismo esse casamento não tem nada, afinal, Michael é homossexual e por aparências, e por ainda não ter tido coragem de se mostrar como é para a família, ele estará casado por um ano com Karen, com quem fez um elo fortíssimo de amizade.

 

 

 



O combinado é que ela ganhe certa quantia na separação para ajudá-la a construir sua tão sonhada ONG que ajudará adolescentes problemáticos ou que tenham tido algum transtorno dentro de suas famílias. O casamento vai realmente bem, até que Zach Gardner, o irmão mais velho de Michael, chega de surpresa na festa de um ano de casamento deles. Ele está, a mando dos irmãos e dos pais, atrás de Michael e de informações de sua misteriosa esposa, que não fora apresentada a nenhum dos familiares.

 

 

"Michael ficou um tanto surpreso quando flagrou o irmão observando Karen caminhar pelo corredor.

 

Uma estranha sensação de ciúme o invadiu"

 


A coisa toda é que a química entre Karen e Zach acontece logo no primeiro encontro! Imagine, ter uma química com seu cunhado, o irmão mais velho do seu marido de fachada é, absolutamente, impensável! Mas, quando Michael é cercado pela família para ir visitá-los na pequena cidade de Hilton em Utah, e quando dizem pequena ela é realmente pequena, a típica cidade onde todos se conhecem. Então, assim Karen embarca, junto de Michael, nessa viagem em passar um tempo com a família do marido e..bem, mais tempo ao lado do homem que a atrai loucamente.


Pode parecer um clichê, mas, acredite, não é! Karen tem um passado e isso a afeta e a fez ser quem é, uma mulher forte que luta ao lado de outros que precisam de seu apoio. Zach é o homem por quem vale se apaixonar, perfeito realmente e completamente justo e sincero! Os dois vivem realmente uma relação difícil pelo casamento dela com Michael existir. E, nossa, que personagem o Michael se mostra ser durante esse livro, incrível é pouco! A cumplicidade que cerca Michael e Karen é totalmente tocante.

 

 

 
E o desenvolvimento dessa relação, acontecendo em Hilton, na pequena cidade, que guarda seus próprios segredos, é monstruosa!! Sinceramente, eu nunca imaginaria tantos personagens secundários importantes se desenvolvendo em meio a um romance que era para ser simples, mas, de simples, não tem nada! Karen e Zach, juntos, enfrentam muitas coisas e colocando nosso amado (porque após ler esse livro ele será muito amado!) Michael na equação, a coisa fica ainda mais linda.

 

 

"— Bom, o divórcio vai ser finalizado na sexta. Estarei solteira até sábado.

 

Ele piscou.

—Este sábado? Quer se casar neste sábado?"

 

 

Mais que recomendado, um livro realmente que passou a ser um dos meus favoritos, tanto da série quanto na vida. Espero realmente que todos tenham gostado da resenha e que leiam toda a série. Um beijo e até...

 

 

 

Please reload

Blogueira

Débora S Silva é uma universitária de 20 anos cuja diversão maior é a leitura de comédias românticas e aventuras. Escreve desde os 15 e geralmente são histórias bem humoradas com toques sutis de romance e fofura. Busca sempre mostrar o lado de sua leitura com gentileza e sinceridade

  • Google+ ícone social
  • skoob
  • Amazon ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
Colaboradora

JéssicaMiranda 

tem vinte e um aninhos e é canceriana. Ama ler e é apaixonada por doramas. Otaku desde que se lembra e grande apreciadora da cultura nerd e, agora, resenhista do blog NTEA.

Inscreva-se
Conheça o canal
Minhas Redes
43595725_2365355753481017_25798961321130

Me adicione

Instagram
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now