© 2018 por Débora S. SIlva. Orgulhosamente criado com Wix.com

Compartlhe com seus amigos

GOT7 (k-idols)

October 2, 2018

Olá, pessoas normais, estranhas e não tão estranhas assim!


Gente, vim falar com vocês hoje sobre o primeiro grupo que passo a acompanhar, assim, na vida! Eu nunca acompanhei nenhum cantor ou banda como acompanho esse grupo, sério! Percebam o nível (acho que a única que já me fez escutar quase todas as suas músicas foi a cantora Foxes e Backstreet Boys, mas nunca acompanhei suas carreiras)!

 

 

 

GOT7 é um grupo criado na Coréia do Sul pela empresa JYP. Os integrantes são 4 sul coreanos e 3 estrangeiros, um chinês, um tailandês e um americano. Cada um teve seu período de trainee (trainee é quando eles ficam na empresa, mas estão treinando e ensaiando e tudo mais, até eles serem selecionados para um debut — quando estreiam como cantores —, porém não são todos que conseguem!). Vamos conhecer um pouquinho de cada integrante?

 

 

JB

 

Jaebum, mas chamado de JB é o líder do grupo, ele, atualmente, tem 25 anos e é um dos cantores principais. Passou como trainee por 4 anos e faz parte até hoje do JJ Project junto de outro integrante do GOT7. Também, antes do GOT7, atuou no k-drama Dream High 2 em 2012.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jinyoung 

 

 

Por um tempo ficou conhecido como Júnior, por ter o mesmo nome que o fundador da empresa em que trabalha, mas hoje já é chamado por seu nome. Ele tem 24 anos e é um dos cantores principais. Participa do JJ Project ao lado de JB e parece ser um dos mais sérios do grupo.

 

 

 

 

 

 

Jackson Wang

 

O integrante chinês, ele tem 24 anos e é um dos rappers do grupo. Antes de decidir por canto ele praticou esgrima e chegou a receber um bolsa em uma grande faculdade, porém optou em tentar a vida como cantor na Coréia do Sul. Debutou em 2014 no GOT7. Ele tem carreira solo na China, vale lembrar para quem curte rappe.

 

 

 

 

 

 

Youngjae

 

 

Foi o que teve menos tempo como trainee, apenas sete meses se passaram até que ele foi chamado para fazer parte do GOT7 em 2014 como um dos cantores principais. Ele tem 22 anos e também é considerado bom na dança por ter melhorado tanto em pouco tempo. Parece ser um dos mais tímidos do grupo e tem a gargalhada mais alta.

 

 

 

 

Bambam

 

Sim, esse é o nome verdadeiro dele! É o membro tailandês, e conhecido como um dos mais estilosos. Também é o mais irônico e um dos mais brincalhões e, segundo o líder do grupo, o que ele menos consegue controlar, passando dos limites. Tem 21 anos e é um dos membros rappers do GOT7 e debutou apenas em 2014.


 

 

 

 

Mark Tuan

 

 

Mark é americano, mas escolheu fazer carreira na Coréia do Sul. Tem 25 anos e conheceu alguns dos integrantes durante seus anos de trainee, e aprendeu coreano antes de debutar em 2014 no GOT7. É o mais calado do grupo, ele mesmo já disse que isso é uma de suas qualidades.

 

 

 

 

 

Yugyeom

 

É o membro mais novo do grupo, tendo 20 anos, porém o mais alto entre eles. Ficou durante 2 anos e meio como trainee até ser chamado para o GOT7. Ele é considerado um dos melhores dançarinos do grupo por alguns, principalmente, por sempre tentar ajudar nas coreografias, tendo já conseguido sucesso na coreografia da música de  If you do.

 

 

 

 

 

 

Suas Músicas

 

Bom, pessoal, como o fandom desse grupo é chamado de IGOT7 (ou Ahgase — baby bird) decidi lá no meu Instagram fazer uma TAG chamada #IGOT7TAG para falar um pouquinho das músicas que gosto (ok, gosto de todas, mas selecionar e ordená-las é sempre divertido!). Por isso farei o mesmo por aqui, porém com um pouco mais de detalhes e clicando no nome de cada uma, você vai diretamente para o MV (é assim que chamam os clipes) e também vou disponibilizar o link para as traduções a quem interessar.

 

 


Primeira música que ouviu do GOT7:

Never Ever (tradução), conheci através de um programa onde eles ficam de pijamas e um dos blocos do mesmo é fazer os k-idols cantarem, porém sua voz saí modificada. Eu ri tanto nesse programa que procurei a versão original da música, e amei as vozes, o ritmo, assim, tudo! Depois disso, só continuei procurando conhecer mais e mais de GOT7.

 



Música que levanta seu astral: 

Just Right  (tradução) essa música, além de ter um clipe fofo e um ritmo ótimo, tem a letra mais linda! De verdade, ela é linda, acho que todos deveriam escutá-la.


Música chiclete, gruda e não sai mais: 

Na verdade tenho duas, são

Look (tradução), ela tem um ótimo ritmo e Dreaming Of You, essa música gruda na cabeça e não sai mais, socorro!!


Música mais chocante, que te deixou de queixo caído pela identificação, com você ou com alguém:

Hey! Ela é realmente chocante, mas inspiradora. Todas as pessoas que estão em um relacionamento conturbado deveriam ter, em suas vidas, pessoas que as quisessem feliz, que as ajudassem e que as amassem imensamente!


Clipe favorito: 

Optei por You Are (tradução), porque eu realmente amo esse MV (na verdade queria um MV de Shopping Mall).

 

 


Coreografia favorita:

De Fly (tradução), gente, aquela coreografia é maravilhosa (ok, amo todas na verdade, mas eu tinha que escolher).


Música de quando está muito agitada: 

Hard Carry (tradução), impossível escolher outra! Essa é aquela que me faz pular e cantar alto.

 

 

Música do momento: TEM COMO NÃO DIZER LULLABY? ACHO QUE NÃO! Para aqueles que não são fãs, Lullaby (tradução) é a faixa principal do último álbum deles, "Present: you". Meu Deus, que música, que clipe, que trabalho, que tudo! Mas tenho que falar que I Am Me (tradução), do mesmo álbum, é excepcional também! Ah, vou ser sincera, eu amo todo esse álbum principalmente por ser o primeiro em que cada um dos integrantes tem sua própria música, cada um escreveu a própria música.


É isso por hoje, meus amores. Espero mesmo que tenham gostado. E aí, já curtiram alguma música? E as Ahgases, gostaram da postagem? Me contem nos comentários, um mega beijo e até...

 

Please reload

Blogueira

Débora S Silva é uma universitária de 20 anos cuja diversão maior é a leitura de comédias românticas e aventuras. Escreve desde os 15 e geralmente são histórias bem humoradas com toques sutis de romance e fofura. Busca sempre mostrar o lado de sua leitura com gentileza e sinceridade

  • Google+ ícone social
  • skoob
  • Amazon ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
Colaboradora

JéssicaMiranda 

tem vinte e um aninhos e é canceriana. Ama ler e é apaixonada por doramas. Otaku desde que se lembra e grande apreciadora da cultura nerd e, agora, resenhista do blog NTEA.

Inscreva-se
Conheça o canal
Minhas Redes
43595725_2365355753481017_25798961321130

Me adicione

Instagram
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now