© 2018 por Débora S. SIlva. Orgulhosamente criado com Wix.com

Compartlhe com seus amigos

Novidades sobre a autora Stephenie Meyer

October 31, 2018

Olá, pessoas normais, estranhas e não tão estranhas assim!

 

A saga Crepúsculo, da autora Stephenie Meyer, tendo seu primeiro livro publicado em 2005 e o último em 2008, a saga completa nos EUA completa 10 anos de existência e rolou um evento de comemoração, tendo a autora por lá e realizando algumas entrevistas.

 

 

 

 

 

Para quem não conhece a saga ou não se recorda dela, Crepúsculo conta a história de Isabella Swan, uma garota normal que ama o sol, porém se muda para a casa do pai em uma das cidades mais frias nubladas e frias do país. Lá ela termina por conhecer Edward Cullen e descobrindo que ele é um vampiro. Durante a saga vamos aprendendo mais sobre Edward e sua família, e sua relação com Bella vai se aprofundando. E 2015 o livro Vida e Morte foi lançado em comemoração aos 10 anos do livro Crepúsculo, contudo Stephenie deixou todos os leitores curiosos com o livro que ela havia parado de escrever sobre a saga, Midnight Sun.

 

Durante o evento a autora concedeu uma dessas entrevistas a youtuber Christine Riccio, dona do canal PolandbananasBOOKS (clique aqui para acessar). Nessa entrevista Stephenie Meyer revelou sobre o projeto de ter mais livros da saga, dessa vez envolvendo Jacob e Renesmee (personagens COMPLETAMENTE importantes na série) e que retornou a escrever Midnight Sun, que é o livro contando a saga pelo ponto de vista de Edward Cullen.

 

 

Infelizmente, no ano de 2008 um rascunho do livro de forma ilegal vazou na internet, ferindo não somente os direitos autoras da autora, como também sua criatividade. Na época, em seu site, ela revelou que não poderia conduzir a história no momento, estava realmente magoada e, caso seguisse escrevendo ela poderia permitir que "James provavelmente venceria e todos os Cullen morreriam" indo contra a história original.

 

Como autora, entendo perfeitamente sua decisão na época que seu rascunho vazou na internet. Mas, como leitora, no momento, fico completamente feliz com sua atual decisão.  

 

Não esqueçam de conferir o vídeo completo no canal PolandbananasBOOKS para dar crédito a pessoa que nos deu essa notícia incrível, certo?! Aliás, ela tabém é autora e teve a chance de entregar seu livro a Stephenie e autografá-lo (QUE LINDO, NÉ?!).

 

É isso, pessoal, espero que tenham gostado da postagem. Deixem seus gritos de empolgação (EU AINDA TÔ GRITANDO COM ESSA NOTÍCIA) ou suas dúvidas sobre os livros, críticas (com respeito!!) e tudo mais nos comentários. Um super beijo e até...

 

 

 

 

Please reload

Blogueira

Débora S Silva é uma universitária de 20 anos cuja diversão maior é a leitura de comédias românticas e aventuras. Escreve desde os 15 e geralmente são histórias bem humoradas com toques sutis de romance e fofura. Busca sempre mostrar o lado de sua leitura com gentileza e sinceridade

  • Google+ ícone social
  • skoob
  • Amazon ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
Colaboradora

JéssicaMiranda 

tem vinte e um aninhos e é canceriana. Ama ler e é apaixonada por doramas. Otaku desde que se lembra e grande apreciadora da cultura nerd e, agora, resenhista do blog NTEA.

Inscreva-se
Conheça o canal
Minhas Redes
43595725_2365355753481017_25798961321130

Me adicione

Instagram
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now