© 2018 por Débora S. SIlva. Orgulhosamente criado com Wix.com

Compartlhe com seus amigos

Resenha de Resgatando o Feliz para Sempre da Janah Silva

December 12, 2018

Resenha de Resgatando o Feliz para Sempre — Janah Silva

Independente, 26 páginas

Nota: 5/5
Adquira em: AMAZON

 

Olá, pessoas normais, estranhas e não tão estranhas assim!

 

Para quem está procurando um conto curtinho, com leitura fluída e uma aventura, você acabou de bater de frente com ele. O título deste conto o define completamente já que, aqui, vamos encontrar princesas dos contos de fadas lutando para salvar seu final feliz.

 

"Espantada, ela não compreendia o motivo de ter três pares de olhos de cores quentes e vibrantes a fitá-la; e perguntaria, se sua voz não estivesse para sempre abrigada em uma concha no fundo do oceano. Então, só lhe restava ouvir, e o que se seguiu foi um coro de alívio e uma voz doce e melodiosa que murmurou:

— Chegamos a tempo de salvar mais uma princesa."

 

O conto, narrado em terceira pessoa, se inicia com Marine, uma princesa que teve sua voz aprisionada em uma concha e que, ao contrário do que deveria ser, ela não casa-se com seu amado príncipe. Momento antes de ela ter seu derradeiro fim, é impedida por um estranho grupo de mulheres que a explicam o quão seu destino está errado.

 

 

Tudo isso graças a guardiã dos contos de fadas que perdeu toda a crença em finais felizes e, por isso, está interferindo em cada um dos finais das princesas de seus contos de fadas. Com isso, o que resta das princesas é sair em resgate a sua felicidade.

 

Eu me apaixonei por esse conto a primeira vista, o nome, por si só, já me chamava a atenção. Depois da leitura eu fiquei surpresa em quanta coisa a autora imaginou para concluir o conto. As aventuras que as princesas precisam enfrentar, até mesmo seus nomes trocados e seus finais não se realizando eram realmente tristes. Mas o final se encaixa com perfeição.

 

Rápido, leve, com uma ótima escrita e um belo de um conto de fadas, esse conto é recomendadíssimo para todos! Espero que tenham gostado da resenha e que deixem seus comentários e corram para lerem esse conto!  Um beijo e até...

 

 

 

Please reload

Blogueira

Débora S Silva é uma universitária de 20 anos cuja diversão maior é a leitura de comédias românticas e aventuras. Escreve desde os 15 e geralmente são histórias bem humoradas com toques sutis de romance e fofura. Busca sempre mostrar o lado de sua leitura com gentileza e sinceridade

  • Google+ ícone social
  • skoob
  • Amazon ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
Colaboradora

JéssicaMiranda 

tem vinte e um aninhos e é canceriana. Ama ler e é apaixonada por doramas. Otaku desde que se lembra e grande apreciadora da cultura nerd e, agora, resenhista do blog NTEA.

Inscreva-se
Conheça o canal
Minhas Redes
43595725_2365355753481017_25798961321130

Me adicione

Instagram
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now