© 2018 por Débora S. SIlva. Orgulhosamente criado com Wix.com

Compartlhe com seus amigos

Resenha de O Natal da Senhorita Kane da Caroline Mickelson

December 15, 2018

O Natal da Senhorita Kane — Caroline Mickelson

Independente, 116 páginas

Nota: 4/5
Adquira em: AMAZON

 

Olá, pessoas normais, estranhas e não tão estranhas assim!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

 

AAAAAHH! O Natal! Não sei vocês, mas eu AMO livros e filmes com tema natalino. E como o natal está chegando é claro que esse mês trarei recomendações de alguns contos/livros com esse tema. Como o primeiro da lista trago: O Natal da Senhorita Kane, da autora Caroline Mickelson. Espero que gostem...

 

Carol Noel é filha do Papai Noel. Enviada pelo seu pai a casa dos Hanson, como a babá senhorita Kane. Ela tem a missão de salvar o natal dos pequenos Hillary e Patrick. E impedir que o pai das crianças, que ODEIA o natal, a escrever seu livro intitulado: “Porque Mentir Para Seu Filho Sobre O Papai Noel é uma Má Ideia”. Ela vai fazer de tudo para a magia do Natal entrar nessa casa, isso não vai ser uma tarefa nada fácil. Ainda mais faltando só três dias para o feriado.

 

 “Carol soube que havia perdido. Ela não poderia dizer não a seu pai, não quando a pequena Hillary contava com o Papai Noel, e o Papai Noel contava com ela.”

 

Ben Hanson tem problemas com o natal, viúvo, ele cuida dos seus dois filhos Hillary e Patrick sozinho. Ele é um ótimo pai, mas ele acha que essa história de Natal e Papai Noel pura besteira e que não deveria iludir seus filhos com toda essa história porque “Papai Noel NÃO EXISTE!”. Mas ele não imaginava que ele teria tanta dor de cabeça por causa de uma babá, que chegou virando sua casa de cabeça para baixo.

 

 

  “Para te mostrar o quanto você está errado. — Ela levantou uma sobrancelha em desafio. — O Papai Noel é real e eu posso provar.
Ele olhou para ela. A mulher era maluca, ou no mínimo oscilava à beira da insanidade.”

 

EU AMEI a Carol, é sério! Ela é uma personagem maravilhosa. A forma como ela se dava bem com a crianças, esquematizava as coisa, como colocar enfeites de natal por toda a casa, fazer uma festa de natal. O jeito que ela conseguia debater e se esquivar das reclamações de Ben. Não tem como não se apaixonar por essa mulher.

 

 “ — Ben, espere, eu posso explicar. — Exceto que, é claro, ela não podia.
— É o que você fica dizendo. — Ele respondeu. Lançou lhe um olhar preocupado. — Estou preocupado com você, Carol. Quero que venha para casa conosco. Podemos ver alguém a respeito dessa obsessão que você tem com o Natal. Eu vou conseguir a ajuda da qual você precisa.”

 

Como eu curti o tempo que gastei lendo esse conto. Sabe aquela expressão: “A magia do natal vai entrar na sua casa você querendo ou não”, é exatamente o que você vai ver nesse conto. Leitura super rápida, talvez algumas pessoas achem que seja um pouco corrido pelos poucos dias que se passa a história, ainda assim vale muito a pena lê-o. Tem alguns pouco erros de palavras que provavelmente passou despercebido pela revisão, mas nada que atrapalhe ou prejudique a leitura. Não tenha muitas expectativas, mas com certeza você vai se diverti e apreciar cada momento enquanto lê.

 

“Ele não queria que esse calor chegasse a seu coração. Porque quando partisse, quando ela partisse, ele não achava que suportaria o frio.”

 

Espero que tenham gostado da resenha e que possam se divertir e entrar no clima natalino durante a leitura desses livros e dos outros muitos que iremos indicar. Deixe seu comentário de qual livro gosta de ler durante dezembro.

 

 

 

 

 

 

Please reload

Blogueira

Débora S Silva é uma universitária de 20 anos cuja diversão maior é a leitura de comédias românticas e aventuras. Escreve desde os 15 e geralmente são histórias bem humoradas com toques sutis de romance e fofura. Busca sempre mostrar o lado de sua leitura com gentileza e sinceridade

  • Google+ ícone social
  • skoob
  • Amazon ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
Colaboradora

JéssicaMiranda 

tem vinte e um aninhos e é canceriana. Ama ler e é apaixonada por doramas. Otaku desde que se lembra e grande apreciadora da cultura nerd e, agora, resenhista do blog NTEA.

Inscreva-se
Conheça o canal
Minhas Redes
43595725_2365355753481017_25798961321130

Me adicione

Instagram
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now