© 2018 por Débora S. SIlva. Orgulhosamente criado com Wix.com

Compartlhe com seus amigos

Resenha de Cada toque seu da Susan Meier

December 25, 2018

Cada toque seu — Susan Meier

Harlequin, 320 páginas

Nota: 4,5/5
Adquira em: AMAZON

 

 

 

Olá, pessoas normais, estranhas e não tão estranhas assim!

 

Com o Natal já na porta pedindo para entrar venho indicar para vocês um livro contendo 2 histórias bem lindas de uma das minhas autoras favoritas, Susan Meier. Ele se chama Cada toque seu. A Susan tem um dom de escrever histórias leves, românticas e bem fofas, e, normalmente, ela sempre acrescenta alguma criança a receita, o que só deixa tudo muito mais encantador. Pois bem, as duas histórias da vez tem crianças!


A primeira história se chama Novo Caminho onde conhecemos Wyatt McKenzie, um homem que acaba de se divorciar e está viajando para sua cidade natal, onde sua avó acabou de falecer e ele precisava organizar tudo na antiga casa. Mas Wyatt não imaginava que reencontraria sua antiga paixão da adolescência, Missy Johnson, e nem nunca iria pensar que a mulher que ela se tornara tinha trigêmeos como seus filhos.

 

Missy esta com um negócio em ascensão, mas é difícil de dar conta de tudo tendo trigêmeo e sendo mãe solteira. Com um terrível passado e um divórcio conturbado, ela está com um pé atrás com relacionamentos, mas seu antigo vizinho retornou para a cidade e ela fica realmente tocada com seus sorrisos e o jeito encantador que esse homem trata seus filhos.

 

"— É o dia em que filhos compram um presente... geralmente flores... para a mãe, de modo que ela saiba que eles a amam.

Owen estudou-o, solene.

— Nós amamos nossa mamãe.

O coração de Wyatt comprimiu-se. A tentação de ajudá-los a comprar flores era grande, mas esse era exatamente o tipo de coisa que ele não deveria fazer. Eram gestos fáceis como esse que levavam Missy a pensar que ele era bom. E ele não era. Era, sim, um homem de negócios cruel.

— Sim, eu sei que vocês amam sua mãe.

Lainie bateu no joelho dele.

— Então temos de comprar flores para ela.

O desejo de fazer aquilo aumentou. Wyatt não queria apenas ajudar as crianças; também sabia que Missy merecia um presente de Dia das Mães. Sem poder evitar, Wyatt pegou seu telefone.

— E é por isso que iremos encomendar algumas."

 

É uma história encantadora, Wyatt é um homem apaixonado e realmente ficou abalado com seu divórcio recente, mas isso não o impede de ajudar Missy, ainda que ele se sinta realmente magoado com o passado deles. A relação dele com os trigemeos e, principalmente, com o único menino é ainda mais tocante. Susan Meier dá voz a cada uma das crianças, tanto quanto aos protagonistas, nos fazendo apaixonar pelas fofuras de cada uma. Missy é uma mulher forte que passou por muitas coisas durante sua vida e foi enfrentando cada uma, mas sua relação com Wyatt é antiga e essa história mostra que quando o amor é verdadeiro ele realmente pode dar certo, não importado o quanto o tempo passe.

 

 

Na segunda história, União de corações, vamos conhecer Audra Greene trabalha na Wedding Belles, onde organizam todo o casamento de seus sonhos, porém a empresa está enfrentando um ano complicado, e Audra não sabe como resolver mais seus problemas sem deixar de quebrar a promessa que as diretoras da empresa fizeram a sua secretária, um casamento completo, todo pago pela empresa. Porém, Audra conhece um ricaço que pode ajudar muito bem em sua situação, mas, em hipótese alguma, ela havia parado para sequer pensar em pedir ajuda, muito menos que o contrário ocorreria.


Do outro lado temos Dominic Manelli, um empresário bem sucedido que, recentemente, perdeu o irmão e a cunhada em um acidente e termina nas mãos com seu sobrinho, agora, não sabendo lidar com nada que tenha a ver com fraldas e mamadeiras, ele está em apuros. Mas Dominic é o tipo de homem que faz tudo pela família! Então, quando reencontra Audra, filha da governanta de sua família há anos, e percebe o quanto ela é boa com crianças, Dominic não hesita em pedir sua ajuda e pagar a quantia que for necessária para que ela seja a babá temporária do pequeno Joshua.

 

"— Até agora, amar você só me fez sofrer. Mas não consigo mudar o fato de que amo você. — Dominic soltou um riso gentil. — Você é perfeita... quase como se tivesse sido feita para que eu a amasse. Você ri das minhas piadas, não me deixa ser menos do que o homem que posso ser e me ama também.

Olhou-a no fundo dos olhos azuis.

— Você disse isso na sexta-feira. Ignorei as palavras como se não significassem nada. Mas tudo o que diz tem significado. Você me ama. E eu a amo. Embora eu não tenha ideia de como fazer um casamento funcionar, também não tinha ideia de como criar um bebê e, ainda assim, aprendi."

 

Com tudo isso acontecendo na vida desses dois, uma paixão que Audra guarda para si de sua adolescência e um novo amor vindo de Dominic não eram esperados. Dominic é o típico playboy, rico e bem sucedido e vive trocando suas namoradas, ele não pretende casar, mas seus sentimentos vão evoluindo pela mulher prática, lógica e inesquecível que Audra demonstra ser. É um romance leve e curtinho, traz suspiros e o bebê Joshua só dá um acréscimo de fofura a toda a história! Eu gosto de como a Susan Meier nunca esquece de sempre citar o bebê, o incluindo em toda a equação de uma relacionamento. Os personagens interagem e nós sentimos o amor evoluindo entre eles, os fazendo ver o que realmente desejam para seus futuros, solteiros ou um ao lado do outro.

 

Espero que tenham gostado da indicação, é uma leitura leve e rápida, para um Natal fresquinho (porque, afinal, moramos no Brasil e tá quente demais aqui) e aconchegantes. Farei mais uma indicação sobre um livro da Susan Meier hoje, fiquem de olho. Um feliz Natal para todos vocês, que sejam muito abençoados. Um beijo e até...

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Blogueira

Débora S Silva é uma universitária de 20 anos cuja diversão maior é a leitura de comédias românticas e aventuras. Escreve desde os 15 e geralmente são histórias bem humoradas com toques sutis de romance e fofura. Busca sempre mostrar o lado de sua leitura com gentileza e sinceridade

  • Google+ ícone social
  • skoob
  • Amazon ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
Colaboradora

JéssicaMiranda 

tem vinte e um aninhos e é canceriana. Ama ler e é apaixonada por doramas. Otaku desde que se lembra e grande apreciadora da cultura nerd e, agora, resenhista do blog NTEA.

Inscreva-se
Conheça o canal
Minhas Redes
43595725_2365355753481017_25798961321130

Me adicione

Instagram
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now