© 2018 por Débora S. SIlva. Orgulhosamente criado com Wix.com

Compartlhe com seus amigos

Resenha de Playing for Keeps de R. L. Mathewson

January 7, 2019

Playing for Keeps — R.L. Mathewson

Independente, 332 páginas

Nota: 4/5
Adquira em: AMAZON

 

 

 

 

Olá, pessoas normais, estranhas e não tão estranhas assim!

 

Pessoal, vim trazer a primeira resenha do ano que, na verdade, pela primeira vez, se trata de um livro disponível apenas em inglês. Mas vamos começar a torcida para que alguma editora aqui no Brasil publique toda a série chamada Neighbord from hell, da autora R.L. Mathewson. Se preferir, confira a resenha em vídeo no final da postagem.

 

Em Playing for Keeps vamos conhecer Haley, uma professora de história meiga e sensata, que vive sozinha em uma casa no estado de Massachusetts, porém ela já está completamente cansada de ser a maior covarde do mundo e não enfrentar seu vizinho que dá festas com música alta e ainda tem o maior charme do mundo. Mas quando ele invade seu jardim para destruir suas flores que foram presentes de sua avó, Haley vira um monstro e cai em cima do homem que nunca achou sequer que gostaria de conhecer.

 

 
Jason Bradford vem de uma família grande, onde um cuida do outro e sempre estão ali parar ajudar, agora ele segue sua vida como um adulto e, bom, ele é definitivamente um mulherengo que vive saindo com os amigos para baladas. Depois de se mudar ele conheceu uma colega de trabalho de um modo nada apropriado, e desde então sua vizinha, Haley, não fala com ele nem no bairro em que vivem e nem entre as aulas de história que os dois lecionam.

 

Depois do enorme desentendimento no jardim de Haley, os dois percebem que torcem pelo mesmo time de baisebol, os Yankees, e são fanáticos por ele, a partir daí Haley faz uma engraçada amizade com seu vizinho, levando de brinde a amizade de Brad e sua esposa e Mitch, amigos de Jason. Mas uma noite em um hotel, onde eles terminam dividindo a cama (não, não rola mesmo nada, eles apenas dormem!), eles percebem que não estão conseguindo ter uma noite de sono descente longe um do outro, e aí sim um relacionamento entre eles vai surgindo e vamos conhecendo muito mais da vida de Haley, de seus medos e anseios, e sobre Jason, bom, é totalmente e simplesmente engraçado conhecer a família Bradford e todas as lendas que os envolvem!

 

 

Vocês tem que saber que os Bradford são super protetores, são bons e honestos, bonitões e... comem mais do que qualquer pessoa que você conheça! E isso torna tudo engraçado além da conta. Já a família de Haley não tem nada de unida, e tudo que ela vê em Jason e em seu modo de sorrir é novo para ela, até mesmo o que sente e decide se entregar ao romance que seu vizinho a propõe, sendo sempre cuidadoso e querendo fazê-la feliz. É claro, temos nossa cota de drama, mas até mesmo essa parte a autora soube deixar engraçado! Os personagens são bem construídos e desenvolvidos durante a trama que é envolvente.

 

Agora, sério, eu posso dizer que a capa não é nada legal?! Sendo bem sincera, não acho que ela entrega tudo que o livro carrega! Tem cenas hot? Sim, tem, mas não é nem metade do enredo e a trama não gira em torno disso. Temos personagens carismáticos, famílias cheias de humor, personagens secundários importantes e que vão nos marcar, e um romance bem fofo porque sim!

 

A série Neighbor from hell acompanha a família Bradford, contando em terceira pessoa e permitindo que conheçamos tanto os Bradford quanto as candidatas ou candidatos a seus maridos e esposas. Eu sou apaixonada pela série, admito que eu a amaria mais se tivesse menos cenas hots e se as capas fossem mais bonitas, porém isso é uma opinião pessoal, ainda gostaria muito que os livros fossem publicados aqui no Brasil.

 

 

 

É isso, pessoal, espero que tenham gostado, deixem seus comentários, um beijo e até...

 

 

 

 

 

 

Please reload

Blogueira

Débora S Silva é uma universitária de 20 anos cuja diversão maior é a leitura de comédias românticas e aventuras. Escreve desde os 15 e geralmente são histórias bem humoradas com toques sutis de romance e fofura. Busca sempre mostrar o lado de sua leitura com gentileza e sinceridade

  • Google+ ícone social
  • skoob
  • Amazon ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
Colaboradora

JéssicaMiranda 

tem vinte e um aninhos e é canceriana. Ama ler e é apaixonada por doramas. Otaku desde que se lembra e grande apreciadora da cultura nerd e, agora, resenhista do blog NTEA.

Inscreva-se
Conheça o canal
Minhas Redes
43595725_2365355753481017_25798961321130

Me adicione

Instagram
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now