© 2018 por Débora S. SIlva. Orgulhosamente criado com Wix.com

Compartlhe com seus amigos

Resenha de Bree da Tay Lopes

February 9, 2019

 

Bree — Tay Lopes 

Editora Maresia, 395 páginas

Nota: 3,5/5

Adquira em: DIRETAMENTE COM A AUTORA, CONTATO EM @TAYLOPESL

 

 

 

 

 

 

 

 

Olá, pessoas normais, estranhas e não tão estranhas assim!

 

 

Hoje vim com a resenha da minha primeira leitura completa do ano de 2019, Bree, leitura feita em parceria com a autora Tay Lopes. Um romance juvenil que fala sobre o amor na adolescência e todo o caminho de uma jovem menina até a vida adulta.

 

 

Bree é uma estudante da Escola Santa Ana, prefere o conforto da biblioteca a ter que dividir o espaço no refeitório e sempre termina por ter sua vida pisoteada pelas meninas mais populares da escola. Essa é sua rotina faz alguns anos, após seu pai terminar por ser preso por diversas fraudes envolvendo sua empresa, o que resultou em sua mãe tendo que trabalhar em lugares duvidosos e a relação com o garoto que amava, Ethan, se desmantelar completamente.

 

 

"Ethan era feito de luz, ele era o conto mais valioso de um escritor anônimo, aquele que guardamos a sete chave, aquele que queremos mostrar ao mundo e ao mesmo tempo temos receito de perder."

 

 

Porém, após um episódio em que Bree é encurralada por um garoto da escola e que, depois disso, ela mesma decide que é hora de seguir em frente e deixar seu amor de infância para trás, Ethan não se aguenta e corre para recuperar o tempo perdido, ainda que o pai de Bree seja a razão de uma grande tristeza em seu passado.

 

O livro é leve e de fácil leitura, li em apenas uma noite, pois a escrita é completamente fluída. Mas tenho que ressaltar que senti falta de um maior desenvolvimento do casal, de conversas sobre os nadas, coisas sinceras e momentos especiais para o casal. A relação e a volta deles se reaproximando foi muito rápida. Também preciso admitir que minha personagem favorita é a melhor amiga de Bree, Lili, sempre engraçada e alto-astral ela me conquistou logo no começo.

 

Bree é filosófica e uma grande escritora com suas emoções e pensamentos correndo por todo o enredo. Um livro leve e fofo!

 

E vocês, já chegaram a ler algum livro da autora? Deixem nos comentários suas opiniões! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Blogueira

Débora S Silva é uma universitária de 20 anos cuja diversão maior é a leitura de comédias românticas e aventuras. Escreve desde os 15 e geralmente são histórias bem humoradas com toques sutis de romance e fofura. Busca sempre mostrar o lado de sua leitura com gentileza e sinceridade

  • Google+ ícone social
  • skoob
  • Amazon ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
Colaboradora

JéssicaMiranda 

tem vinte e um aninhos e é canceriana. Ama ler e é apaixonada por doramas. Otaku desde que se lembra e grande apreciadora da cultura nerd e, agora, resenhista do blog NTEA.

Inscreva-se
Conheça o canal
Minhas Redes
43595725_2365355753481017_25798961321130

Me adicione

Instagram
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now