© 2018 por Débora S. SIlva. Orgulhosamente criado com Wix.com

Compartlhe com seus amigos

#MarçoDeBanca — Magia do Destino da Kathe Hoffmann

March 3, 2019

 

Hoje vim apresentar para vocês Magia do Destino, o primeiro livro do nosso #MarçoDeBanca, um livro de Kate Hoffmann onde vamos conhecer Charles Spencer, herdeiro de uma fortuna incalculável e, Isabelle Channing, uma estilista de teatro pronta para ser a heroína da vez.

 

 
Charles Spencer é um homem centrado e pronto para ter um casamento conforme a sociedade manda, então, na virada do milênio durante o Ano Novo(1999 - 2000), ele está pronto para anunciar seu noivado com Maggie Kelley ao passo em que a melhor amiga de sua pretendente está pronta para acabar com esse noivado sem amor. Isabelle Channing é uma mulher vivaz que é capaz de tudo pela melhor amiga, Maggie, que acha que o melhor seria um casamento por conveniência, mas Isabelle pensa o contrário, e recebe uma ajudinha do destino para completar sua missão.

 

"— Escute. Quando o elevador andar, se for para cima, você desce no salão e anuncia o noivado. Se for para baixo, você vai a Las Vegas. Aproveite a chance. Sempre quis jogar. Por que não começa agora?
(...)
—Parece que estamos indo para baixo — disse Isabelle.
— Acho que é para cima.
O elevador parou e os dois prenderam a respiração enquanto as portas se abriam."

 

No que parece ser a manhã seguinte, Charles acorda com uma imensa dor de cabeça e casado, só que com a mulher errada. Agora ele vai rodar o país atrás de alguém que consiga separar ele de Isabelle Channing e conseguir voltar para sua verdadeira noiva, mas a coisa toda é...e se ele não quiser voltar?

 

 

É muito interessante como a autora conduz o texto, transformando um milionário em um cara desesperado e louco para se separar, mas a atração que ele sente pela atual esposa é inegável, a sensualidade corre solta entre o casal e como os dois vão reconhecendo as características que nunca se dignaram a olhar um no outro é muito apaixonante. 

 

O enredo corre rápido, com seus dilemas e dramas, mas muito bem desenvolvidos e sem muito lenga-lenga para a demora em que chegamos a última página e suspiramos pelo casal. O que eu verdadeiramente amo! Dessa vez a mocinha é difícil para confessar seus sentimentos, e o mocinho um docinho puro, um pouco arrogante as vezes, mas ainda sim um homem que quer amar.

 

"Quando ela dissera que não queria o divórcio, o coração dele havia disparado, e as esperanças tinham aumentado. Mas novamente ela demonstrara apenas indiferença. Mas se queria mesmo saber o que ela sentia, por que não ir até lá e revelar-lhe os próprios sentimentos?"

 

Espero mesmo que vocês já estejam começando a gostar do #MarçoDeBanca, caso queira participar, basta ir na postagem anterior e me acompanhar pelas redes sociais e me marcar para eu ver seus livrinhos, viu! Um beijo e até...

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Blogueira

Débora S Silva é uma universitária de 20 anos cuja diversão maior é a leitura de comédias românticas e aventuras. Escreve desde os 15 e geralmente são histórias bem humoradas com toques sutis de romance e fofura. Busca sempre mostrar o lado de sua leitura com gentileza e sinceridade

  • Google+ ícone social
  • skoob
  • Amazon ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
Colaboradora

JéssicaMiranda 

tem vinte e um aninhos e é canceriana. Ama ler e é apaixonada por doramas. Otaku desde que se lembra e grande apreciadora da cultura nerd e, agora, resenhista do blog NTEA.

Inscreva-se
Conheça o canal
Minhas Redes
43595725_2365355753481017_25798961321130

Me adicione

Instagram
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now